quinta-feira, 20 de março de 2008

JAQUELINE KHURY: ESTAMPA CAPA DA VIP DE MARÇO.


Jaqueline Khurt.

Quem a conheceu no Big Brother Brasil descobriu o que os leitores da VIP sabem há tempos: que ela é linda e ousada. Tão atrevida que topou voltar às páginas da revista deste mês para o ensaio mais quente que já protagonizou.


Modelo desde os 18 anos, ela é dona de curvas estonteantes - 1,70 metro, 90 cm de busto, 98 cm de quadril e 63 de cintura – e uma personalidade marcante. Torcedora assumidíssima do Corinthians, Jaque Khury conta que sua paixão é daquelas de ir à estádios, mas que hoje tem medo: “Já fui, mas depois de ver uma briga não voltei mais”, conta à VIP de março.

Jaque que tem namorado revela que pensa em casamento, mas não agora. “Gosto de caras estilosos. O meu namorado me conquistou aos poucos, mas o que eu adorei foi quando ele tirou a camisa e era todo tatuado. Eu achei tudo!”, conta.

Sobre o ensaio da VIP, que mostra uma Jaqueline bem à vontade e extremamente sedutora, a bela comenta que apesar de já ter feito muitas fotos para a revista antes, este ensaio foi diferente: “É o mais quente que eu já fiz. Os outros foram bons, mas desta vez a gente procurou diferenciar...”.

Quanto ao assédio masculino, a modelo diz que nem sente que os homens caem em cima dela. “Eu sou meio cara fechada, acho que imponho respeito – independente do fato de ter corpo ou não. Agora, depois do Big Brother ninguém chega mesmo! Só para comentar, conversar, numa boa”.


Com relação à sua participação no reality show, Jaque disse que depois de assistir as fitas acredita que as pessoas lá dentro estão muito ligadas com o que o público vai falar. “Eu achei um bando de gente que fica fingindo, uma galera que faz papel de bonzinho, engraçado. O único que eu posso dizer que está sendo verdadeiro é o Felipe. Eles falam mal de mim e acham que estão ganhando público. O povo está louco lá dentro. Não é como nos outros Big Brothers”, analisa.

Questionada se acha as edições do programa justas, Jaque dispara: “Lógico que não, né!, complementando que quem a conhece é quem viu o pay-per-view. “A edição é tendenciosa. Eu fiz um ou outro comentário contra uma pessoa e isso vai ao ar repetidamente, como se eu tivesse falando aquilo o dia todo”.

Agora que está fora da casa Jaque entrega que o que gosta de fazer mesmo é sair para jantar. “Sou muito comilona. Dou muito valor à comida, mas do que tudo. Gosto de comer prato cheio, ir em rodízio. Nada de me levar para um lugar com prato pequeno e pouca comifa. Sou uma verdadeira gulosa”, finaliza.


(Fonte)


Nenhum comentário: